quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hemogenin R$ 20,00 a cartela com 10 comprimidos

HEMOGENIN

OXIMETOLONA

Comprimidos
FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO - HEMOGENIN
Comprimidos. Cartuchos com 10 comprimidos, em blisters de 10.
USO ADULTO E INFANTIL
COMPOSIÇÃO - HEMOGENIN

Cada comprimido contém:
Oximetolona .................... 50mg
Excipientes q.s.p. .................... 1 comprimido
(amido de milho, estearato de magnésio, lactose, polivinilpirrolidona e metanol).

Aqui vai a maneira mais segura de utilizar esse esteróide:
Semana 01
1 – 2 x 25 mg
2 – 2 x 25 mg
3 – 2 x 25 mg
4 – off
5 – off
6 – 4 x 25 mg
7 – 4 x 25 mg
Semana 02
1 – 4 x 25 mg
2 – off
3 – off
4 – 4 x 25 mg
5 – 4 x 25 mg
6 – 4 x 25 mg
7 – off
Semana 03
1 – off
2 – 6 x 25 mg
3 – 6 x 25 mg
4 – 6 x 25 mg
5 – off
6 – off
7 – 6 x 25 mg
Semana 04
1 – 6 x 25 mg
2 – 6 x 25 mg
3 – off
4 – 8 x 25 mg
5 – 8 x 25 mg
6 – 8 x 25 mg
7 – off
Semana 05
1 – off
2 – 4 x 25 mg
3 – 4 x 25 mg
4 – 4 x 25 mg
5 – off
6 – off
7 – 2 x 25 mg
Semana 06
1 – 2 x 25 mg
2 – 2 x 25 mg
3 – off
4 – off
5 – 2 x 25 mg
6 – 2 x 25 mg
7 – 2 x 25 mg

137 comentários:

  1. gostaria de saber como faço pra compras os produtos,e formas de pagamentos tbm,desde jà agradeço a resposta...beto sympatya..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de saber como faço para compra as cartela,quanto ficaria para mim moro em Goias
      meu email de contato: valdemar.junior12@gmail.com
      estou aguardado resporta fica com Deus!!!!

      Excluir
    2. gostaria que entrasse com contato quero saber sobre preços
      lucianasoaresbom@gmail.com

      Excluir
  2. como faço para compras seus produtos.
    e as formas de pagamentos,desde ja obrigado...
    atenciosamente,beto sympatya...

    ResponderExcluir
  3. Queeria comprar de vocês um cartela ,entre em contato comigo atraz da minha URL por favor ou meu msn que é Marcos_CavalheiroNegro@Hotmail.com atenciosamente , agradeço a vocês .

    ResponderExcluir
  4. Queria Adquirir 5 cartelas de Hemogenin, se for possivel entre em contato meu MSN ENG.ERICKSEIXAS@hotmail.com . Aguardo o Contato.

    ResponderExcluir
  5. olá eu estou com duas cartelas de hemogenin. ainda nao tomei pq prefiro pesquisar a melhor mareira; mas os q eu estou nao tem o x na embalagen isso ker dizer q é falso??? keria um tel pra contato meu msn é xandy_pppelo@hotmail.com aguardo resposta um abraço

    ResponderExcluir
  6. quero comprar 4 caixas de hemogenin mais rapido possivel,como faço?
    email: andreaml@ibest.com.br
    aguardo resposta!!!!

    ResponderExcluir
  7. por favir quero comprar entre em contato comigooo biel.gomes.1@hotmail.com ou ligue (19) 93365353

    ResponderExcluir
  8. por favor tente entra em contato logo estou agurdando biel.gomes.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola quero comprar 3 caixas por favor entrem em contato hocara2010@live.com

    ResponderExcluir
  10. jeambolado13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero comprar 2 cartelas e algumas decas por favor entra em contato com muk_galocura@hotmail.com aguardo contato.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de comprar 4 cartelas de HEMOGENIN, por favor entre em contato com edson_souza_molina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero comprar duas cartelas. Entra em contato com Dns_vida_loka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero comprar o tanto de cartela que preciso para fazer este ciclo entra em contato pelo e-mail: renan_padua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero comprar, willian.henriolli@hotmail.com aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  16. que comprar 2 adriano_cohab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero o hemogenin, rennesvip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. tem desconto acima de 5 caixas?
    erika.weber@live.com

    ResponderExcluir
  19. como faço pra comprar? meu email é carlosalberto2000@uol.com.br

    ResponderExcluir
  20. ola como faço para comprar e qual e a forma de pagamento e entrega.
    mykaelle19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,gostaria de comprar hemoginin,e wintrol entre em contator clovisfacunde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. queria comprar 6 cartelas como faço entre em contato se alguem souber leonardo_grahlg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. posso ajudar vcs , me adicionem no msn , biel.gomes.1@hotmail.com , ow passen seus msn aki q eu adiciono vcs . qualquer coisa me mande um email tbm , biel.gomes.1@hotmail.com , obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato
      DeQueirozUnico@gmail.com

      Excluir
    2. ola queria 3 caixas de hemogenin como faço pra adiquirir meu e-mail é cbdcminas@hotmail.com

      Excluir
    3. quero comprar hemogenim
      facebook marcelo fadoni

      email kakasp03@gmail.com

      Excluir
  24. como fasso pra compra essse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me pasa seu msn q te adiciono e entro em contato com vc

      Excluir
  25. por favor gostaria de comprar vcs podem entrr em contato comigo floradavi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de compra entrem em contato cmg: bruninho_ooriginal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. me add ai fabaofireman@hotmail.com se ainda estiver com esses preços.

    ResponderExcluir
  28. como faço para comprar a cartela de 10 comprimidos ? e quais são as formas de pagamento eo frete .

    ResponderExcluir
  29. como faço para comprar a cartela de 10 comprimidos ,contato wesleywhitney@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. tiago_oliveira33@hotmail.com
    tiagosope@hotmail.com
    quero 4 cartelas
    sou de vitória, cel:27 99404485
    tiago oliveira

    ResponderExcluir
  31. Estou interressado em comprar 4cartelas de hemogenin urgente...entre em contato sou de sao paulo centro 11 954278689 ndrsn22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber como faço para comprar
    hemogebruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. gostaria de saber como faço pra compra meu e-mail é joao_grandao87@hotmail.com ou jg87@oi.com.br

    ResponderExcluir
  34. quero comprar como eu faço???????
    eduardosousabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. g_suporte@hotmail.com
    como faço?

    ResponderExcluir
  36. amigo gostaria de 6 cartela urgente
    por favr entre em contato mundialbrimports@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Bom dia para aquisição, dados necessários, tais como: nome completo (x) cidade (x) estado (x) bairro(x) rua(x) cep(x) qual produto o cliente deseja adquirir (x) qual a quatidade de produto (x) entrega somente via correio, por sedex ou pac , não trabalhamos com sedex pago ou pagseguro. pagamento via transferencia itau, brasil ou bradesco Ritalina 10mg cx20comp 100.00 Ritalina 20mg cx30comp 149,00 Rivotril 2mg cx30ccomp 65,00 Rivotril gts2,5mg 75,00 Diazepan 10mg cx30comp 49,99 Fluoxetina 20mg cx20com www.facebook.com/medic.semreceita

    ResponderExcluir
  38. estou interessando me manda ae as intruções well.cara@hotmail.com e conf o preço

    ResponderExcluir
  39. gostaria de comprar uma cartela, email: mac2503@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. gostaria de compra 2 caixas email
    marcolinorhoads@msn.com

    ResponderExcluir
  41. quero compra 2 caixas de hemoginin rapido.marcolinorhoads@msn.com sou do ceara espero respostas...

    ResponderExcluir
  42. quero compra 3 cartela hemogenin meu msn diegoa.paixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi, quero comprar 2 caixas, estou em São Paulo... e-mail: diroquesp@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ai grande, queria 2 cartelas contato|: thiaguinhodabio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. estou interessado no hemgenin. bebeto.mgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ola gostaria de comprar 3 cartelas entra em contato comigo fabioweblive@hotmail.com desde ja agradeço ou pelo celular da tim 062 81549312

    ResponderExcluir
  47. Olá quero comprar 10 Cartelas entre em contato comigo rapidamente bigode-1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. estou interessado quero comprar entre em contato arthur-ramon171@hotmail.com
    arthur-173@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. quero comprar mas como faço? aguardo resposta pelo email dirceujunior82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. eu quero comprar 8 caixas de hemogenim, como eu faço para comprar? meu email é fernandoejayanne@hotmail.com , me manda a resposta neste email.

    ResponderExcluir
  51. sou de Belem do PA e queria compra 5 cartelas de hemogenin
    por favor entre em contato o mais rapido possivel
    fone:89196804
    email:rafamoraes-ufc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. tenho interesse.Favor entrar em contato pelo email copacaf3alessandra@hotmail.com.

    Aguardo

    ResponderExcluir
  53. quero 2 cartelas
    email delziitoo@email.com ou de-dj1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Oi, entra em contato, tenho interesse no hemogenin e em outros produtos tambem
    DeQueirozUnico@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. bom dia!!
    como faço p comprar seus produtos?? precisava de oximetalona, e durateston..
    mande resposta para rafarib1987@bol.com.br
    Aguardo retorno.
    Abraço

    ResponderExcluir
  57. mande pra mim o preço do Hemogenin. marymacae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa noite meu nome e Felipe moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília.estou interessado em uma cartela de hemogenin.como eu faco para adquerir?

    ResponderExcluir
  59. Olá, quero duas
    jefmedsan@gamil.com

    ResponderExcluir
  60. Ola eu gostaria de comprar,, entre em contato amandafcosta@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  61. ola gostaria de compra 4 caixas e forma de pagamento gustavo_semoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola
    Sou Paulo, de São Paulo, vi a propaganda do Hemogenin no site e quero saber como faço pra adquirir.... vi que a caixa custa 20 reais.... posso ter mais colegas interessados.... O que faço pra adquirir?? meu email pesilva2013@yahoo.com
    Aguardo
    Paulo

    ResponderExcluir
  63. Se possível vou querer 5 caixas, como faço pra comprá-las de vocês? E-mail é: leonardo_rodigo_@hotmail.com .
    Agradeço futuras respostas, abraço.

    ResponderExcluir
  64. Necessito de 12 caixas por favor entre em contato via email. Ahndre_ahbraao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. ola pretendo comprar algumas entrem em contato comigo vlw

    ResponderExcluir
  66. olha gostaria de 2 cartela
    entre em contato
    eduardo_marrento2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Quero também gustavo_campanales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. olá como faço pra adquirir o produto gostaria de comprar duas cartela

    qdedorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. gostaria de compra 2 cartela entre contato qnto custa frete pra fortaleza ??entre em contato ferson_ikki@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  70. ola gostaria de comprar 6 cartelas de hemogenin queria saber quantoo fika com o frete para Rio Grande Do Sul , Email : rogesody@hotmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  71. QUERO SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR ? CEP 36860000

    ResponderExcluir
  72. quero comprar 4 cartelas como comprar ..... damiaoconsoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi...gostaria de compra 3cartela..e como faço..moro em Goiás piracanjuba..e quanto fica cm o frete..meu face:nayarampf18@hotmail.com
    msn..nyampf18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de adquirir
    lucas_baccas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. opa, gostaria de adquirir umas cartelas de hermogenim e se vcs tiverem tambem durateston. felix4.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá, gostaria de adquirir 4 cartelas de hemogenin... como faço? tf_a@live.com

    ResponderExcluir
  77. gostaria de adquirir algumas caixas de hemogenin tbm, como faço?
    zeferreira27@hotmail.com
    no aguardo

    ResponderExcluir
  78. Olá, te mandei um email com os dados de entrega, preciso que me passe os dados para eu fazer a trasnferência, peço com um pouco de urgência. fico no aguardo

    ResponderExcluir
  79. quero comprar 6 cartelas, favor entrar em contato ..... andie_chuck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Pessoal boa noite, comprei duas cartelas e depositei o dinheiro, porém eles não me enviaram as cartelas, nem me informaram nada apenas disseram que ja tinham mandado e me passaram um numero para rastrear o pedido que é um número inválido. Por favor eu ja quebrei a cara, pois eles são caloteiros e não enviam nada, apenas querem o dinheiro e depois te ignoram, isso é fraude.

    ResponderExcluir
  81. Ola gostaria de saber como faço para comprar e forma de pagamento e envio do produto?
    Atenciosamente!
    zilenefonsek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Ola gostaria de saber como faço para comprar e forma de pagamento e envio do produto?
    Atenciosamente!
    quero comprar 6 caixas..
    cleiton_775@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ola gostaria de saber como faço para comprar e forma de pagamento e envio do produto?
    Atenciosamente!
    quero comprar 4 caixas..
    imail do facebook danielmdc81@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow comprei o hemogenin com voce e ate hoje tu nao me mandou ja faz mas de um mes tu e um pilantra

      Excluir
  84. Boa tarde, sou veterinária e preciso urgente comprar hemogenin para meu paciente que está com anemia muito grave. Como posso fazer a compra, forma de pagamento e envio do produto? PRECISO URGENTE
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Favor clientes deixarem email para contato

    ResponderExcluir
  86. francisdiogenesdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Preciso de 2 cartelas. facebook danilosantos_sempre17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. quero compra duas onde compro e qual valor?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Clientes favor deixarem email para contato.

    ResponderExcluir
  90. quanto o valor do hemogenin e da deca ?

    alex_o_mr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Qual o 10 caixas, frete para Brasilia.

    Contato osmarreis@live.com

    ResponderExcluir
  92. CLIENTES FAVOR DEIXAREM EMAIL.

    ResponderExcluir
  93. como faço para comprar adney_bater@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. quero comprar hemogenin e mail e.scorpion2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Alguém sabe onde eu encontro o Hemogenim ? ou ja comprou nesse site ? Qual o valor de uma caixa com frete para Nova Odessa ? S.P 13-460-000

    meu e mail é e.scorpion2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. queria 4 cartelas de hemogenin, saber po forma de envio para o cep 48565-000

    entra em contato por email. r37-@outlook.com

    ResponderExcluir
  97. Meninas segue lista de medicamentos e emagrecedores atuais bem como contato para aquisição com as respectivas referencias de compra e segurança.

    OLISTAT 120MG CX 42 CPS - 165,00
    SIBUTRAMINA 15MG 30 CPS 90,00
    ANFEPRAMONA 75MG CX 30 CPS 120,00
    FEMPROPOREX 25MG CX 30 CPS 120,00
    ACOMPLIA 20MG CX 30 CPS 185,00

    RIVOTRIL 2MG 70,00
    RIVOTRIL 2,5MG 75,00
    DIAZEPAN 50,00
    LEXOTAN 50,00
    BROMAZEPAN 50,00
    DORMONID 145,00
    ROHYPNOL 139,00
    RITALINA 10MG CX 20 COMP NORVATINS 125,00

    CYTOTEC 200MCG 0 - 4 SEMANAS - APARTIR DE 595,00

    LIPOSTABIL CX 165,00 (QUEIMADOR DE GORDURA LOCALIZADA)

    WINSTROL FR 100 COMP 10MG 155,00
    WINSTROL 30ML 50MG INJ 195,00
    DIANABOL RUSSO FR 100 COMP 5MG 175,00
    HEMOGENIN CX 50MG 10 COMP 49,99
    DEPOSTERON CX 3 AMP 2ML 85,00
    OXANDROLONA FR 100 COMP 5MG 199,99
    DEPOSTREON 1ML 250MG 18,99
    DECA DOBROL 10ML 135,00
    GH 199,99

    OUTROS SOB CONSULTA

    segue conta para duvidas e compra direta :

    skaype:
    fabiana.santini@hotmail.com

    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/fabiana.santini.739

    ResponderExcluir
  98. Ola essa Fabiana.santini é caloteira me roubou 350,00 reais golpista safada

    ResponderExcluir
  99. Bom Dia Pessoal...

    Quem estiver a fim de comprar hemogenin eu tenho disponível caixas fechadas.

    É só entrar em contato comigo pelo email rrcmp27@hotmail.com para combinarmos valores e postagem.

    Tenho ampollas de 2 ml de TESTOLAND DEPOT (cipionato de testosterona 200mg) METANDROSTENOLONA (dianabol) MDROL e Oxylite.

    Aos interessados me envie um email para rrcmp27@hotmail.com

    Abraços a todos..!

    ResponderExcluir
  100. RECEBI MEU PEDIDO DE HEMOGENIN E DURATESTON HOJE CORRETAMENTE, TUDO ORIGINAL, COMPREI DO EMAIL remedfarma@hotmail.com
    recomendo pois recebi.

    RECOMENDO COMPRAR POR ESTE EMAIL remedfarma@hotmail.com

    Minha irma tambem comprou sibutramina e dualid e recebeu semana passada recomendo pois recebi tudo certo no prazo como combinado



    Enviaram super rápidos em 1 dia recebi o pedido.

    ResponderExcluir
  101. remedfarma@hotmail.com ladrão me roubou 250,00 reais e sumiram não confiem neles te trata bem e depois que vc paga somem ladrão a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  102. Como faço para adquirir o produto responder no email: priscilahribeiroh@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. wertays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Bom Dia Pessoal...

    Quem estiver a fim de comprar hemogenin eu tenho disponível caixas fechadas.

    É só entrar em contato comigo pelo email rrcmp27@hotmail.com para combinarmos valores e postagem.

    Tenho ampollas de 2 ml de TESTOLAND DEPOT (cipionato de testosterona 200mg) METANDROSTENOLONA (dianabol) MDROL e Oxylite.

    Aos interessados me envie um email para rrcmp27@hotmail.com

    Abraços a todos..!

    ResponderExcluir
  105. REMEDFARM...cuidado...são picaretas e ladrões

    ResponderExcluir
  106. remedfarm ladroes me deram o cano de 120 reais.. passaram os seguintes dados.


    ---> CONTA PARA PAGAMENTO:

    Banco: CEF - Caixa Econômica Federal

    Conta Poupança:8189-2 Operação:013

    Agência:0441

    Nome: BARBARA DA CRUZ

    Cpf 02575030056

    ResponderExcluir
  107. vcs teriam hemogenin em estoque, como faço para comprar e-mail elton3carlos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. Gostaria de saber como compro o hemogenin... andrew.vidal.oka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Preciso de 4 cartelas ....alexandre.lorena@bol.com.br

    ResponderExcluir
  110. Não comprem...caloteiros demais aqui!

    ResponderExcluir
  111. Não comprem, faucatrua! É golpe!

    ResponderExcluir
  112. Golpista! Cuidado:
    remedfarma@hotmail.com
    Banco: CEF - Caixa Econômica Federal
    Conta Poupança:8189-2 Operação:013
    Agência:0441
    Nome: BARBARA DA CRUZ
    Cpf 025.750.300-56

    ResponderExcluir
  113. Ola gostaria de compra 5 caixas do produto meu email klaitown@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. gostaria de comprar 5 caixas hanzo_orc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. tenho interesse de comprar, não posso falar a qtd mas, me manda um e-mail do valor. dudu.alagoas@hotmail.com preciso de urgência.

    ResponderExcluir
  116. Ola gostaria de compra 2 caixas do produto meu email: dson_014@hotmail.com ou se pudeer entra em contato cmg , 015(99)-91392393 , amigâo ta ae meus contatos , entre em contato o mais rapido possivel se puder , um abraço ..

    ResponderExcluir
  117. Ola quero comprar 8 caixas de hemogin sou de sp capital podem entrar em contato por andersson22vip@gmail.com ou tel 954278689.Atenção só aceito entregue em mãos.

    ResponderExcluir
  118. quero 3 caixas
    face yghor_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Boa noite, entra em contato quero varias caixas do hemogenin com urgencia.
    Email: adimikson86@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. quero 4 cx como faço o pagamento 19 992928345

    ResponderExcluir
  121. Preciso de 10 caixas. Entra em contato ainda hj???????
    Email: adimikson86@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Preciso de 3 caixas me retornem edinho2712@hotmail.com, vlw

    ResponderExcluir
  123. Quero duas caixas
    alex_oliveira_500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. ola gostaria de 2 cartelas luan.bonomo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Gostaria de duas cartelas de Hemogenin kassio-18angra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Ola gostaria de copra 3cxs de hemogene ajuda ae Cel:92485240

    ResponderExcluir
  127. como faço pra comprar hemogenin , passe informações pelo email leonardo18884@hotail.com

    ResponderExcluir