quinta-feira, 14 de abril de 2011

Winstrol Comprimido - R$ 25,00 cartela com 20 comprimidos





Permanece no corpo 2 meses o oral e 3 meses injetável
O Winstrol é um anabolizante de pouca retenção líquida.É bantante controvertido entre usuários de esteróides , pois alguns dizem ver resultados excelentes , já outros dizem que não veêm resultado nenhum.É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é convertido em estrógeno (Hormônio Feminino).O Wintrol ingerido por pessoas que tem receptores para ele , dizem crescer rápido mantendo um aspecto bem definido.

213 comentários:

  1. Me interesso pelo produto de vocês, como posso comprar. Contato ygor_18_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. nesse comprimido com tem testosterona?

    ResponderExcluir
  3. COMO FAÇO PRA OBETER?
    CONTATO ROSNADOR_22@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Interesso para comprar ! como faço ?
    meu msn edesio007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me interesso pelo produto como faço para comprar?
    meu msn juninho_90@hotmail.com ou me manda e-mail jairjunior.almeida@gmail.com
    vlew

    ResponderExcluir
  6. Me interesso para comprar: meu msn thiago_cesar92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. netinhodmd@hotmail.com

    Tbm me interesso!!! favor entre em contato...

    ResponderExcluir
  8. charllys_padilha@hotmail.com
    me intereço entra em contato.

    ResponderExcluir
  9. ola gostava de saber como mando vir o meu mail é vitor_lester@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de adquirir o wistrol comprimido.
    Quanto e? Como tomo?
    Meu email passoscastro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse anabolizante é pra secar ou dar massa????Que duvida, cada um fala uma coisa, alguem pode me tirar essa duvida?
    larybadalacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse em 2 cartelas como faço a compra
    email joneslokop@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá estou interessado em 1 cartela por favor fale comigo com urgência! noto.asu@hotmail.com meu email e msn

    ResponderExcluir
  14. ainda tem, preciso de 2 cartelas, produto garantido e 100% original?

    Endreo_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero, manda pra mim, contato

    wagmar_1@hotmail.com

    Aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  16. epilefcapoeira@hotmail.com me interreso pelo produto...

    ResponderExcluir
  17. o_tuc@hotmail.com , tb quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei cara oque você tem com as outras mulheres,ou você é rasista em. procuro secretária boa aparencia preferência loira.voce é bem pilantra, pode tomar um procésso por,isso.

      Excluir
    2. e vc pode ser processado pelo aurélio!!

      Excluir
  18. ai quero compara 1 catela de 20 compr ou uma de hemogenin para mim entre en contato com migo
    (67)9267-6835 ou me add no msn 95joao95@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  19. oie,queru comprar coomo fazo entre em contatoo....
    de_kau@hotmail.com
    agradeço!!

    ResponderExcluir
  20. como comprar e qual a fora de pagamento?meu email e edsonrc2000@hotmail.com .....fiko no aguardo..ele ja respondeu para alguem tona espera enada

    ResponderExcluir
  21. como faço para comprar pa_nunesvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Me interesso prlo produto,,email silvamenezesjuliana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu estou interessada em comprar meu email
    penelope007@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. quero duas cartelas ,pr favor me fale como compra ? meu email
    g.jesus.cruz@bol.com.br , por favor me respondam o mais rapio pssìvel

    ResponderExcluir
  25. voc tem deposterom ?

    henrique.sampaiio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. quero 2 cartelas como adquiro o produto?

    h.macielfilho@ecrengenharia.com.br

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. como faço para adquirir o produto?
    msn boleirodeesteio@hotmail.com

    preciso de 5 cartelas

    ResponderExcluir
  29. gostaria de compra ?
    msn xdfox86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Como faço para adquirir esse produto? Meu e-mail mila.mg@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  31. como faço para comprar esse produto? obrigado

    ResponderExcluir
  32. como faço para adiquiri esse produto? meu mail é ire_fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. boa noite voce ainda tem wistrol em comprimido de cartela com 20 ?

    ResponderExcluir
  34. boa noite, você ainda possui o winstrol ? se ainda possuir como faço para comprar ?

    ResponderExcluir
  35. tbm to querendo 2 cartelas... bpsousa@oi.com.br

    ResponderExcluir
  36. ' quero tbm, manda ae, deezim_click@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ME MANDA AS REFERENCIAS NO MEU EMAIL ENBACADO_ANDER@HOTMAIL.COM
    OU ANDERSONMIRANDASILVA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  38. estou interessado henrique.garcia25@hotmail.com
    espero ctt cara..vlw

    ResponderExcluir
  39. eu kero comprar uma cartela, favor entrar em contato comigo o mais rapido possivel pelo e mail fernandumonteiro@hotmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  40. me entereço quero muito comprar dayse_smile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero compra msn liinne_panterinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. meu email é fabbusiness@hotmail.com quero comprar esse troço!!

    ResponderExcluir
  43. Quero comprar!!!!
    mr_will26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. tecomund@hotmail.com , me interesso po 5 cartelas, favor entra em contato...

    ResponderExcluir
  45. gostaria de comprar, qual a garantia que vcs dão de ser 100% original, como é feito o pagamento, entrem em contato comigo por favor coisadedivabijoux@gmail.com. abç

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber como faço para comprar com vcs winstrol comprimidos..
    rodrigorodyy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. manda pra mim guis2cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Me interesso fernandojose_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!
    Quero 4 cartelas como faço pra comprar??
    carmem_arruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. quero comprar como eu faço!!!???
    meu e-mail é carlosmotocross13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. quero tb comprar meu email é: bbadmax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Tmb quero comprar, zafio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Quero comprar como faço??
    andrelpo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. como faço para comprar??
    j_suriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. quero comprar como faço??

    rafa_novoestilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Quero comprar convits@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ai maluco, desejo comprar, me envia os dados para negociação no e-mail: ads.gre@hotmail.com Grato!

    ResponderExcluir
  58. Quero comprar... gil.jacques@r7.com

    ResponderExcluir
  59. Opa me interessa: jeffersonrock_05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. quero compra meu msn é douglas-bad-boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUISIÇÃO DIRETA:

      DURATESTON .......18,00
      HEMOGENIN ..........45,00
      GH BERGAMO.......195,00
      OXANDROLONA ...199,00
      WINSTROL ORAL..150,00
      WINSTROL INJ.....135,00
      WINSTROL INJ.....185,00
      DEPOSTERON .......65,00
      ...LIPODRENE..........175,00
      LIPO 6.................175,00
      LIPO BLACK..........175,00
      OXYLIT PRO.........199.00
      DIANABOL INJ........90,00
      DIANABOL ORAL...165,00
      CICLO 6 ..............199,00
      ESTIMIL...............165,00
      TESTORGAR.........175,00

      BOLDENONA..........120,00
      EQUIPIOSE.............80,00
      MAXIGAN..............130,00

      msn : drag.pharma@hotmail.com

      Excluir
  61. Como faço para comprar 2 cartela com vc? Tem durateston tbm? Email: thiago.freitasssvips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Tem uma lista de preço atualizada....marcio_gp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. gostaria de saber qual melhor anabolizante pra perca de peso, e valores wesllen.santos@hotmail.com
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  64. alguem pode me dizer como posso compra essa cartela???

    email

    italo_cleyton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ola gostaria de comprar 2 cartelas...
    Meu e-mail é : silvio_capelati@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. oi quero comrar 3 caixas como faço para adquirir o produto?
    email jonaspan1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. eu quero 2 cartelas como Faso para adi querilas endereços itamilsonigt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de duas cartelas, se puderem entrar em contato Juh.uema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. gostaria de 2 cartela, como faço p/ adquirir?
    meu endereço é juu_extrema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. quero adquirir como faço
    jhouippo@uninove.edu.br





    ResponderExcluir
  71. quero comprar uma cartela de WINSTROL ORAL!
    email:filipel3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. desculpa amigo.quero WINSTROL injetavel!
    email:filipel3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de comprar 2 cartelas, como faço ?
    email jaminemiquelito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. quero compra dois fale comigo pelo meu email thiagoo.a.meireles2hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Ola quero 4 unidades favor enviar dados e formas de pgto bem como prazo de entrega e-mail juliananj2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. me interesso pelo Winstrol Comprimido - R$ 25,00 cartela com 20 comprimidos como adquiro? email coutoteixeira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de comprar 2 cartelas, como faço ?
    gabriel_mendes28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. gostaria de comprar Duas cartelas, qual é o procedimento correto de compra;

    meu e-mail pessoal andresouzags@gmail.com.

    aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  79. Me envie um e-mail com os procedimentos da compra, por favor.

    raquel.lopes.rlm@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. quero comprar, qual procedimento? entre em contato comigo, pois tenho uma galerinha na academia que tambem se interessam.
    sheilagloss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de comprar 1 cartela, entre em contato, espero resposta. victor.gomes.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. AQUISIÇÃO DIRETA:

    DURATESTON .......18,00
    HEMOGENIN ..........45,00
    GH BERGAMO.......195,00
    OXANDROLONA ...199,00
    WINSTROL ORAL..150,00
    WINSTROL INJ.....135,00
    WINSTROL INJ.....185,00
    DEPOSTERON .......65,00
    ...LIPODRENE..........175,00
    LIPO 6.................175,00
    LIPO BLACK..........175,00
    OXYLIT PRO.........199.00
    DIANABOL INJ........90,00
    DIANABOL ORAL...165,00
    CICLO 6 ..............199,00
    ESTIMIL...............165,00
    TESTORGAR.........175,00

    BOLDENONA..........120,00
    EQUIPIOSE.............80,00
    MAXIGAN..............130,00

    msn : drag.pharma@hotmail.com


    ResponderExcluir
  83. RIVOTRIL GOTAS 2.5MG 75,00
    RIVOTRIL 2MG COMP 65,00
    DIAZEPAN 50,00
    DORMONID 15MG 145.00
    STILNOX 110,00
    ROHYPNOL 2MG 110,00
    CYTOTEC KIT 4 COMP 499,00
    RITALINA 10 MG 20 COMP 100,00
    FLUOXETINA 20MG 98,00

    drag.pharma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. meu email. zuk221@gmail.com, me mande um email com os procedimentos para obter o produto.
    grato
    rafael sales

    ResponderExcluir
  85. eu quero um meu email iurypegoraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. eu m interessei e ai como faço para comprar ?cleitinho_neri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Quero comprar como faço???
    nataliaalexandreferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. estou interessado email marcosxb@live.com

    ResponderExcluir
  89. Não caiam em golpes meus amigos (a) comprem com realmente tem em mãos para oferecer. Segue a lista de nossos produtos:

    Winstrol Injetavél Ampola 50 mg = R$ 25,00

    Winstrol Comprimido 10 mg - Marca Stanodex - 100 Comprimidos = R$ 190,00

    Dianabol Injetavél Ampola 50 mg = R$ 30,00

    Dianabol Comprimido 10 mg , 100 Comprimidos = R$ 210,00

    Temos a linha completa de anabols, tanto injetavél como comprimido, por favor consulte-nos a disponibilidade.


    Para fazer pedidos e retirar as suas dúvidas encaminhe o seu email para:

    FIREGOOD@TORMAIL.ORG


    Obrigado por sua atenção.

    Att, EQUIPE FIREGOOD.

    ResponderExcluir
  90. como eu faço para comprar??
    eu interessado!!
    email : alessandro_demais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Bom dia, como faço pra comprar??
    mayara.bbraun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. quero comprar algumas cartelas.... meu contato 87 9995 2495 TIM
    leo.boiao22@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. QUERO COMPRAR ALGUMAS CARTELAS MEU CONTATO E ALEXR.S@HOTMAI.COM

    ResponderExcluir
  94. me interresei pelo produto me mande um Email: rafaeltna@hotmail.com...aguardo.urgente

    ResponderExcluir
  95. quero comprar
    dariodebora@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero compra em comprimido duas cartela francorjdossantos@hotmail.com

      Excluir
  96. TENHO INTERESSE QUERO COMPRAR....
    leao.gustavo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de 5 cartela jujuzzinha1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. pupi25ml@hotmail.com 2 cartelas de wisntrol.

    ResponderExcluir
  99. Quero comprar...
    Claudiosilveira711@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Quero comprar mecholate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de comprar porfavor entre em contato gregoriolive2011@hotmail.com obg amigos ... eh original ?

    ResponderExcluir
  102. gostaria de duas cartelas de winstrol comprimidos, vlademirrodrigues19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. quero repetir meu contato tenho 48anos e quero duas cartelas de winstrol vlademirrodrigues19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. richard_war@live.com, quero comprar uma cartela!

    ResponderExcluir
  105. Ainda tem o produto? Contato marciodalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. quero comprar correaroselaine8@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Tmb quero compra me add msn walderi02@live.com

    ResponderExcluir
  108. estou interessado em 3 cartelas contato alucard.sam@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Nesesito de falar com vc Obrigado Att Gregorio Add no face porfavor gregorio_taquaral@hotmail.com ou gregoriolive2011@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  110. GOSTARIA MUITO DE COMPRAR O WINSTROL COMPRIMIDO COMO FAÇO PRA COMPRAR? ENTRA EM CONTATO COMIGO fabilira_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. olá. fiquei interessando no produto.
    contato: ramos.sramon@hotmail.com
    Abração

    ResponderExcluir
  112. Quero injetavel...
    19-98845888
    algofer@algofer.com.br

    ResponderExcluir
  113. amigo, eu quero. oliveiramorais2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Como compra com vc ae o winstrol??
    Kim_drums@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Tambem querro.......
    rodrigoamapari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Gostaria saber como faço para comprar seus produtos
    rlsequipamentos@vivointernetdiscada.com.br

    ResponderExcluir
  117. Quero comprar, entre em contato comigo pelo email, jujuliana.karla@hotmail.com.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  118. ola queria comprar o produto como q eu faço? email. alairjunior157@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  119. OLA COMO FAÇO PARA COMPRAR A CAIXA DE WINSTROL COM 20 COMPRIMIDOS
    ADALBERTODUARTEDR@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  120. Quero compra, como faço para comprar uma caixa?
    jerry.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Profavor, como eu faço para comprar?
    Contado: jardelchaves_cte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Amigos eu estou esperando o contado de vcs
    jerry.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Por favor, como eu faço para comprar?
    Contado: maurojunior10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  124. ola sou mulher quero comprar o winstrol como faço?
    marialuisaah@outlook.com

    ResponderExcluir
  125. estou interessado quero comprar entre em contato arthur-ramon171@hotmail.com
    arthur-173@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Estou interessado em comprar umas 5 cartelas. Favor entrar em contatto. valeriosegtrabalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Ola... Preciso de 01 cartela para terminar meu ciclo.

    juh_roots@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Quero comprar o winstrol entre em contato comigo meu email e inacio.lsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. tenho interesse entre em contato.
    luisf.carvalho@hotmail.com



    ResponderExcluir
  130. Também gostaria!! Favor entrar em contato para poder realizar a compra: carolina.weiss@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde!
    Gostaria de comprar o produto, poderiam entrar em contato comigo, e-mail> danilo_parra96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Como faço pra comprar silviocsdj@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. gostaria de saber se o winstrol seca ou dá massa... tenho dúvidas... e se no meu caso (sendo mulher) ficarei com voz grossa? (já tenho o tom de voz grave, se eu tomar winstrol, piora?) me interessei em comprar.... contato lorenaassouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. LISTA 2013.
    COMPRA DIRETA:
    https://www.facebook.com/medic.semreceita

    LIPOSTABIL CX -150,00
    CLEMBUTEROL FR 100 COMP - 165,00
    DIANABOL RUSSO FR 100 COMP - 165.00
    WINSTROL FR 100 COMP - 150,00
    WINSTROL INJ 15ML - 135,00
    WINSTROL INJ. 30ML 185,00
    DEPOSTERON CX - 85,00
    GH 12UI - 199,00
    DURATESTON 18,00
    DECA DOBROL 125,00
    NOVO OXY ELITE 199,00
    LIPO BLACK ULTRA 195,00
    OUTROS SOB CONSULTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse: smokingdelicious@gmail.com

      Excluir
  135. que voces tem que eu possa aplicar direto no abdomen . tem algum fora o lipostabil ?
    wellington_barros@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  136. como faço pra comprar?
    el-020@live.com

    ResponderExcluir
  137. quero comprar por favor entrar em contato
    email: dmndonetwood@hotmaicom

    ResponderExcluir
  138. quero comprar, entre em contato por favor
    aline.abreu99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. To interessado. Meu email é shanderfranklly@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Quero comprar.Como faço?
    patrick_mengo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. como faço para comprar cristianefonsecarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. me interessei quero comprar.

    aguardo contato: wagnerdebian@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Como faço para comprar??
    agencia@pousadasurucua.com.br

    ResponderExcluir
  144. COMO FUNCIONA O CICLO DO Winstro?
    QUAL O PREÇO E O FRETE PRA O CEP 37370 - 000.
    E MAIL : heitorguido1@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  145. O produto e original, tem alguma garantia de fabricação, quanto fica para 55540-000 aguardo Mario.Everton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. quero comprar.
    social.fit79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Como faço pra comprar? patrícia-honorato@ig.com.br

    ResponderExcluir
  148. quero comprar michellemrc30@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  149. Quero comprar
    fabricio.ssilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  150. To interessado em comprar meu contato helyhenriq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Gostaria de adquirir duas cartelas.
    Contato: fquintes@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. quero compra 03 cartelas como faço
    email: melsouza10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. quero comprar.
    entre em contato por favor: dinhopvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Quero comprar 2 como faço rafaelgvm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. diogomaeda@hotmail.com

    quero comprar a cartela

    ResponderExcluir
  156. Tenho interesse: smokingdelicious@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Gostaria de comprar stol comp, quem tiver entre em contato em
    marcellepn@outlook.com

    ResponderExcluir
  158. Quero 2 cartelas como faco?
    gigio.badaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Preciso de 04 cartelas.
    arkanjo67@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Gostatia de adquirir umas cartelas, como faço rgiffoni10@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. quero adquirir 1 cartela e-mail dias.arthur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. olá, gostaria de comprar umas cartelas, como podemos fazer...contato: luciacavinato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. gostaria de comprar 1 cartela como faço?
    email:jhonata_rodrigues2013@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  164. Ola, gostaria de comprar, por gentileza entrar em contato: l2arawn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. gostaria de comprar uma cartela
    alexandrefilm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. hdpascoa@hotmail.com
    Gostaria de comprar uma cartela

    ResponderExcluir
  167. tem a caixa de winstrol comprimido (original) p envio imediato, quantas cartelas vem? quanto custa? marcoslesteves@outlook.com

    ResponderExcluir
  168. Gostaria de 3 cartelas, envie informações e preço para mateus_13@ibest.com.br.

    ResponderExcluir
  169. Gostaria de comprar eviar preco e informacoes do do produro para
    romulo.pacheco2@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. gostaria de comprar uma cartela de stroll como faço pra obtela ?
    contato maycon191n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  172. Como faço para adquirir uma cartela dessa? Outra duvida, ele é pra secar ou pra ganhar massa? obrigado...
    contato mengonanet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. compro entre em contato cmg, Cleycap@yahoo.com.br

    OBs falar com Cidcley

    ResponderExcluir
  174. Gostaria de comprar. E-mail: viniciuslima34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Quero comprar 3 cartelas
    E-mail: camilla2313@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. me interesso: cspassos2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  177. eu quero meu email é anderrios.1001@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. Gostaria de comprar, como faço?

    ResponderExcluir
  179. Como comprar? maurojunior10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  180. CLIENTES FAVOR DEIXAREM EMAIL.

    ResponderExcluir
  181. Estou a procura desse produto para compra ! Por favor entrar em contato: victorless2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. quero a compra, email:victorless2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Como fazer para comprar?
    k-mila_bq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Meninas segue lista de medicamentos e emagrecedores atuais bem como contato para aquisição com as respectivas referencias de compra e segurança.

    OLISTAT 120MG CX 42 CPS - 165,00
    SIBUTRAMINA 15MG 30 CPS 90,00
    ANFEPRAMONA 75MG CX 30 CPS 120,00
    FEMPROPOREX 25MG CX 30 CPS 120,00
    ACOMPLIA 20MG CX 30 CPS 185,00

    RIVOTRIL 2MG 70,00
    RIVOTRIL 2,5MG 75,00
    DIAZEPAN 50,00
    LEXOTAN 50,00
    BROMAZEPAN 50,00
    DORMONID 145,00
    ROHYPNOL 139,00
    RITALINA 10MG CX 20 COMP NORVATINS 125,00

    CYTOTEC 200MCG 0 - 4 SEMANAS - APARTIR DE 595,00

    LIPOSTABIL CX 165,00 (QUEIMADOR DE GORDURA LOCALIZADA)

    WINSTROL FR 100 COMP 10MG 155,00
    WINSTROL 30ML 50MG INJ 195,00
    DIANABOL RUSSO FR 100 COMP 5MG 175,00
    HEMOGENIN CX 50MG 10 COMP 49,99
    DEPOSTERON CX 3 AMP 2ML 85,00
    OXANDROLONA FR 100 COMP 5MG 199,99
    DEPOSTREON 1ML 250MG 18,99
    DECA DOBROL 10ML 135,00
    GH 199,99

    OUTROS SOB CONSULTA

    segue conta para duvidas e compra direta :

    skaype:
    fabiana.santini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Fabiana.santini@hotmail.com ladra achei vc quero meu dinheiro de volta cuidado pessoal ela me roubou.

    ResponderExcluir
  186. me interessa, tiagooliveira47@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. me interessa, b.blanco-bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Fale brother seu produto é original, queria tomar winstrol comprimidos, tô procurando alguem de confiança para comprar, como faço para comprar e eu tenho alguma garantia de pagamento? meu email é ramirescmt@hotmail.com

    ResponderExcluir